Semana DevSuperior 2.0

 


SEMANA DEVSUPERIOR
Crie um app inédito para seu portfólio com as tecnologias mais demandadas do mercado

O QUE É A SEMANA DEVSUPERIOR?
A SDS é um evento online e gratuito que tem um objetivo muito claro:

1) Que você inclua no seu portfólio um aplicativo inédito e exclusivo (web e mobile).

2) Que você passe por todo processo desde a concepção, codificação, e publicação na nuvem.

Quem concluir o projeto também ganha um certificado de 12h, que você pode incluir no seu currículo, além de te ajudar nas horas complementares da faculdade.

É o momento ideal para estudantes e profissionais de programação consolidarem fundamentos importantes, e transformar esses fundamentos em aplicativos reais para compor seu portfólio e fazer a diferença em entrevistas.

O evento é organizado pela DevSuperior, uma iniciativa que tem como objetivo ajudar estudantes e profissionais de programação a ingressar ou se recolocar na carreira.

O QUE VOU APRENDER NESSA EDIÇÃO DA SDS?

Você vai conhecer na prática nosso método de ensino, construindo passo a passo, do zero, um aplicativo de registro e entrega de pedidos, com localização e mapas, usando boas práticas de programação e um visual espetacular.

Ao final da SDS você terá no seu portfólio um projeto incrível, com o código fonte no seu Github e o back end e front end web implantados na nuvem, de modo que outras pessoas possam acessar e reconhecer seu trabalho.

As tecnologias empregadas serão as mais demandadas do mercado atualmente: Java com Spring Boot no back end, e JavaScript/TypeScript no front end, com ReactJS para web, e React Native para mobile.

Tamanho: 1.92 GB





Aprenda a baixar pelo encurtador


  1. Clique no link de download
  2. Vai abrir a janela de download, clique na caixa "Não sou um robô" aguarde verificar e depois clique no botão azul para prosseguir.full-width
  3. Se abrir qualquer janela é só fechar;
  4. aguarde o contador chegar em 0, depois clique no botão verde;
  5. novamente, se abrir qualquer janela pode fechar.



Postar um comentário

Escrever comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem