Fotografia Fashion e Sensual: Como Transformar Mulheres em Deusas

 

A fotografia sensual é uma tendência global. Mulheres de todos os tipos de corpos e personalidades desejam se ver lindas e glamurosas em imagens que permacerão para sempre. A elegância de mostrar um pouco da sensualidade natural, porém sem mostrar tudo, é parte do mistério instigante do ensaio sensual. Mas, para deixar uma cliente confortável é preciso muito mais do que lindos cliques! A postura profissional, o atendimento personalizado e um senso estético ímpar devem fazer parte da rotina do fotógrafo de mulheres. Mestre no assunto, Primo Tacca Neto vai te ensinar neste curso da PhotosTV a transformar mulheres em deusas sob uma nova ótica do sensual. Aprenda com Tacca a desenvolver seu próprio estilo de fotografar sensual e tenha um diferencial no mercado. Com muita prática com modelos e mulheres comuns, Tacca vai revelar seus segredos de iluminação, inspiração, direção, o tratamento das imagens. Ele ainda te ensinar a lidar com as clientes de forma sensível e profissional. Você nunca mais fará um ensaio sem pensar em personalidade e elegância depois dessas aulas! Vamos juntos embarcar nesse curso?

Objetivo: Perceber a fotografia sensual por uma uma nova dinâmica. Estimular a postura profissional na direção de modelos e mulheres comuns. Aprimorar noções de iluminação e ser capaz de produzir ensaios femininos com personalidade e elegância.
Pré-requisitos: Noções de fotografia em modo manual, conhecimento básico em iluminação, conhecimento em software de edição de imagens.

Tamanho: 2,11GB





Aprenda a baixar pelo encurtador


  1. Clique no link de download
  2. Vai abrir a janela de download, clique na caixa "Não sou um robô" aguarde verificar e depois clique no botão azul para prosseguir.full-width
  3. Se abrir qualquer janela é só fechar;
  4. aguarde o contador chegar em 0, depois clique no botão verde;
  5. novamente, se abrir qualquer janela pode fechar.


Postar um comentário

Escrever comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem