Francês Definitivo

 

O Objetivo do Programa Francês OnLine
O objetivo principal é fazer com que brasileiros adultos consigam alcançar seus objetivos na língua francesa de forma rápida e natural. Podendo ser por viagens de lazer, turismo, trabalho ou até mesmo para se posicionar no mercado de trabalho brasileiro que já conta com mais de 600 empresas francófonas.

Eu falo isso por experiência própria de quem já viveu mais de 10 anos em países francófonos e viu a necessidade e as vantagens de quem já domina o idioma francês. Na maioria das vezes, quem já fala fluentemente a língua francesa está sempre um passo à frente dos demais. Sem contar que hoje em dia, o idioma inglês se tornou básico para todos e o idioma francês (que é a terceira língua mais falada na internet atrás somente do inglês e do alemão) é o diferencial no momento de escolha no mundo profissional.
O nosso público é personalizado pelo simples fato de gostar e/ou precisar, por algum motivo, da língua francesa. Quando eu digo gostar ou precisar, pode ser levado em consideração a necessidade seja ela por trabalho, estudo, cultura, moda ou até mesmo por relacionamento amoroso com outra pessoa que fala Francês. Sendo assim faço uma semana preparatória que se chama Semana do Francês, a qual todos participam gratuitamente de todos os eventos, sendo todos eles online e aberto para as pessoas que se inscreveram no formulário acima.

Dessa forma tenho a orientação de que posso oferecer e contar com pessoas realmente apaixonadas pelo idioma Francês e que realmente querem aprender mais sobre esta língua do glamour e de oportunidades.

Tamanho: 22,8GB





Aprenda a baixar pelo encurtador


  1. Clique no link de download
  2. Vai abrir a janela de download, clique na caixa "Não sou um robô" aguarde verificar e depois clique no botão azul para prosseguir.full-width
  3. Se abrir qualquer janela é só fechar;
  4. aguarde o contador chegar em 0, depois clique no botão verde;
  5. novamente, se abrir qualquer janela pode fechar.




Postar um comentário

Escrever comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem