Aprenda Guitarra do Zero em 45 Dias

 

Nos dias de hoje, as pessoas não tem muito tempo disponível para o lazer. As pessoas não querem “tentar” algo. Apenas começam projetos/atividades quando tem certeza de que podem terminá-los. 

O curso “Aprenda Guitarra do Zero em 45 Dias” foi elaborado pensando nisso. Naqueles que nunca quiseram aprender a tocar guitarra porque tinham medo ou receio de tomar horas, dias, meses estudando e estudando, mas nunca conseguir tocar o instrumento. Este curso vai levar 45 dias para você obter os conhecimentos básicos da guitarra, onde você poderá pegar o instrumento e tocar as músicas que sempre teve vontade de tocar.

Você pode perguntar “Isso quer dizer que vou ter que tocar e estudar diariamente durante 45 dias?”. Não necessariamente. Seria ótimo, mas você não precisa estudar os 45 dias consecutivos. Pode colocar um ou dois dias entre uma aula ou outra, mas é muito importante que você apenas comece a aula seguinte depois de realmente ter assimilado os conhecimentos da aula. Tudo está explicado na aula “Como Estudar”, onde apresento a metodologia de estudo que utilizo no meu instituto.

Junte-se a nós! Se tiver alguma dúvida ou sugestão de algum tema não abordado no curso, fale conosco, pois certamente vamos tirar suas dúvidas ou até criar novas aulas no tema sugerido, se acharmos que beneficiará outros alunos.
– Quem sempre sonhou em tocar guitarra. Desde aquele que nunca teve coragem para começar até aquele que até tentou começar, mas teve uma experiência ruim. 

Tamanho: 6,84GB





Aprenda a baixar pelo encurtador


  1. Clique no link de download
  2. Vai abrir a janela de download, clique na caixa "Não sou um robô" aguarde verificar e depois clique no botão azul para prosseguir.full-width
  3. Se abrir qualquer janela é só fechar;
  4. aguarde o contador chegar em 0, depois clique no botão verde;
  5. novamente, se abrir qualquer janela pode fechar.




1 Comentários

  1. clico no link e vou pra mesma pagina do curso novamente e assim segue e ate agora nada de download

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escrever comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem